segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Confessions of a pink girl

Oi gente! Desculpe ter estado off por um tempo, mas é que eu estava em tempos de provas. Não estranhem se eu não aparecer por aqui com novos posts, vou ter que estudar para passar.
Mudando de assunto, vim aqui demostrar meu imenso amor pela revista Elle, principalmente a edição de Novembro.



Achei simplesmente incrível esta edição. Muito coesa. Pode parecer estranho, mas quando estou lendo a Elle, sinto como se eles fossem uma família, uma família de verdade, com comflitos (ás vezes), com decisões, diversão, viagens e com muita união. Eu realmente sinto isso.
A edição de novembro está repleta de coisas sobre as temporadas de New York, Paris, Milão e Londres; uma matéria de A a Z sobre a diva dos estilistas, Gabrielle Chanel (Coco Chanel), muitos editoriais com a modelo Carol Trentini. Na minha opinião, o melhor editorial da Elle dessa edição e de todos foi a do Brooklyn nos anos 60. Amo  Nova York.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário