domingo, 29 de agosto de 2010

Confessions of a pink girl

Hi guys, eu ia fazer o Confessions of a pink girl com 1 semana de blog, mas como não deu certo, estou fazendo hoje. Bom para começar, meu nome é Nathasha, tenho 14 anos de idade, moro em Fortaleza - Ce, amo moda e fotografia.
Desde pequena sempre gostei de moda, mas nunca pensei em querer isso como profissão; o que eu queria ser era veterinária. Ainda quero ser, só acho que é quase impossível ser produtora de moda e veterinária ao mesmo tempo. #Dreams
Meu sonho é trabalhar em uma grande revista de moda como a Capricho e a Revista Elle, essas duas revistas são minhas "bíblias" fashions.
As coisas que eu mais gosto no mundo da moda são:

Revista Elle: para quem quer se apronfundar no mundinho fashion, é essencial comprar essa revista.


Fotografia trabalhada no blake our white me conquista.

It girls:

Taylor Momsen e seu estilo rock glam


Alexa Chung


Minha diva, diva, diva: Tavi Gevinson


Bom, eu gosto de muuuuuuuita coisa mesmo no mundo da moda: amo demais a Temporada de Moda Capricho, Project Runway, Tamanho único, Fashion Television, Gnt Fashion. Estilistas:  amo Marc Jacobs, Chanel, Dior, D&G, Gucci, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour, Isabela Capeto... Enfim, muita coisa mesmo!
Me ajudem a divulgar esse blog, ajudem-me  a realizar meu sonho; me sigam no twitter também: @NathashaNaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário