sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tavi Gevinson

OMG! Acabo de me dar conta de que até agora não falei nada sobre a minha diva das divas fashions: Tavi Gevinson. Tavi é uma blogueira, mais que perfeita,  de 14 anos de idade.  Tavi começou a escrever em seu blog (http://www.thestylerookie.com/) com 11 anos de idade no porão (isso mesmo) da casa de seus pais. Não demorou para chamar atenção com seus comentários criativos e seu bom gosto.


Seu estilo é beeem polêmico: Tavi costuma usar roupas com várias e várias camadas, tudo ao mesmo tempo.


Tavi já foi acusada de plágio! Várias pessoas já disseram que não é ela que escreve tudo que está em seu blog. MENTIRA! A inveja mata.




Desde que seu blog bombou na mídia, Tavi foi a vários desfiles das maiores grifes do mundo, assistiu tudo da primeira fila. Conheceu pessoalmente o Karl Lagerfeld, assistiu também o desfile da Dior, como convidada pessoal de John Galliano. Sortuda ever!

A personagem da novela das 19:00, TiTiTi,  Mabi (Clara Tiezzi) foi inspirada na Tavi:



Vale a pena seguir os passos da Tavi no seu mundinho fashion, o ruim é que tudo o que ela escreve eu tenho que por no tradutor; mas vale a pena conferir. Confira o blog dela, mas sem esquecer do meu ok? Enjoy ;)

Um comentário: