domingo, 5 de setembro de 2010

Confessions of a pink girl

Hello people! Hoje estava vendo umas fotos de moda (é claro), e fiquei pensando quando é vou para a minha cidade dos sonhos: New York.

Nossa, meu sonho de consumo é ir para Nova York; a segunda cidade que eu quero ir é Paris, simplesmente adoro o estilo romântico dos franceses, afinal, é a cidade do amor.




A terceira cidade dos sonhos é Londres, sou louca pelo estilo rock and roll dos londrinos.


No começo do próximo ano é o meu anivérsário de 15 anos, ou seja, está muito perto. Não quero festa, quero uma viagem para Nova York. Sonnho demais né? Nova York é a capital da moda, tem várias lojas de moda, paisagens lindas, a estátua da liberdade, tem a Broadway; sem esquecer que a semana de moda de Nova York é T-U-D-O nessa vida. Vou ficar extremamente feliz se isso acontecer, queria que a passagem fosse um pouquinho (muito!) em conta. Alguém quer bancar minha viagem? :D Sorte de quem já foi pra lá #Invejinha  Me sigam no twitter: @NathashaNaira | Let's think  pink positive

Nenhum comentário:

Postar um comentário