domingo, 12 de setembro de 2010

Confessions of a pink girl

Nossa, tô sem tempo pra nada! Estou me esforçando ao máximo para atualizar o blog, olhar alguns looks e o meu querido twitter. Tenho que conciliar tudo isso com os estudos (ô coisa chata). Ontem escapei de tudo e fui fazer umas comprinhas não muito baratas, mas que valeram a pena, como sempre.

Esse sapato é um dos intens que comprei ontem; me apaixonei perdidamente por ele e comprei. Ele é da coleção da Isabelli Fontana para a C&A, custou $119,00 reais. Valeu a pena, pois ele é super confortável.





Além do sapato comprei uma blusa branca escrito Country Village e um short bege. Combinou super com o sapato.





Eu sei, as fotos estão ruins, sorry guys, eu não tenho uma câmeta para praticar minha outra paixão: fotografia. Ainda vou ter uma. Como as fotos não são lá as melhores, esse meu short tá parecendo barco, mas é beje. Não coloquei foto minha usando o look porque não tenho coragem de fazer isso (ainda), um dia vou tentar colocar. Então é isso, vou mostrar ainda, algumas fotos do meu "acervo" pessoal.  Me sigam no twitter: @NathashaNaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário