domingo, 26 de setembro de 2010

Confessions of a pink girl

      Minha semana foi  mais que perfeita, teve muita correria, mas com certeza valeu a pena.  Nos dias 22, 23 e 24 aconteceu o Iguatemi Mix Fortaleza e é claro que eu fui *-*
    Os desfiles foram maravilhosos; nunca me diverti tanto; o último dia de desfile é que foi o melhor, o mais divertido. A cada noite eram 4 desfiles, cada um de hora em hora. Os melhores desfiles da noite foram o primeiro do último dia com o tema: Flower Bomb; e o segundo com o tema: Militar.  O destaque da noite foi o modelo Ícaro (gato demais, meu deus me acode!); além do modelo ser muuuuito lindo me apaixonei pelo fotógrafo (sem mentira). A noite foi linda demais *o*
   Enfim, no decorrer da semana vou colocar fotos dos desfiles aqui no blog para vocês ficarrem por denro de tudo o que aconteceu na passarela do iguatemi mix Fortaleza. Resumindo, foi tudo maravilhoso; na minha opinião devia ter desfiles todos os dias, porque moda nunca é demais! Twitter: @NathashaNaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário