domingo, 10 de outubro de 2010

Confessions of a pink girl

fortaleza01

 Feriadããão \õ/\õ/, queria ir pra piscina, sair, viajar, mas para variar vou ficar em casa lendo, vendo televisão e estudando (infelizmente). Claro que não poderia deixar os sites de moda esquecidos, afinal, vivo disso. 
 Estou fazendo de tudo para deixar o blog sempre atualizado, cheio editorias lindos, dicas e novidades. Sei que não coloquei (ainda) as fotos do segundo e terceiro dia de desfiles do iguatemi mix fortaleza. I'm sorry, como eu dissse está difícil; daqui pro final do ano eu coloco #exagerada
  Só para aumentar minha enorme lista de coisas pendentes, ainda tenho que fazer compras; usaram a bota que eu queria nos defiles e até agora não devolveram, fui ver ontem e nada. Tenho que comprar também as minhas headbands, mas com o dia das crianças chegando não dá pra sair de casa, shopping lotaaaado na certa. O jeito é deixar pra próxima semana, o que me deixa maluca!
 Vou parar de me lamentar e pedir um favorzão: divulguem o blog, por favor! Divulguem, comentem e sigam o blog. Me ajudem ok? Me ajudem também no twitter: @NathashaNaira. Thanks guys, love ya!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário