domingo, 31 de outubro de 2010

Confessions of a pink girl

  Minha semana foi muuuuuuuito triste. Rolou o Ceará Summer Fashion, lá no Maraponga Mart Moda e eu não pude ir :( So sad! Queria muito, muito, muito ter visto as roupas (óbvio, vivo pra isso) e o Marco Antônio Gimenez. GAAAAATO! Nos próximos desfiles eu vou, nem que eu acampe no lugar, mas eu vou!
  Para completar, andei pensando muito sobre um assunto nesses dias... por que as pessoas acham que moda não é uma profissão? Por que ainda existe tanto preconceito com isso? Sim, eu quero fazer moda, qual o problema nisso? Sei que existem pessoas fúteis que estudam moda, mas a maioria não é assim, faz porque é a sua paixão.
  Muita gente me pergunta o por quê disso, então aqui está a resposta: acho que a moda abre um mundo de novas possibilidades, as roupas nos ajudam a mostrar quem nós somos, mostra nossa personalidade. Acho isso genial.Além disso tudo, é ótimo ver alguém bem vestido, será que tem algum problema nisso?
  E a fotografia? Amo o jeito que "ela" captura aquele momento; ás vezes fico olhando para uma certa fotografia e penso que em uma certa hora aquelas pessoas vão se mexer (estranho, eu sei),tipo que nem no Harry Potter, fico imaginando o trabalho que foi capturar aquele momento, mas que no final valeu a pena. I looooooove (: Tá bom, vou parar de falar, estou muito melancólica hoje.


  Não se esqueçam de divulgar o blog, comentem, digam o que acham dele. Follow me on twitter: @NathashaNaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário