domingo, 3 de outubro de 2010

I Love Rock 'N' Roll

I love Rock N' Roll
So put another dime in the jukebox, Baby
I love Rock N' Roll
So come and take your time and dance with me

Ao som de Britney Spears com I love Rock N' Roll eu começo a fazer este post. O tema tá na cara: rock!
 
 
Quando se fala em rock, lá se vem o óbvio na cabeça: roupas pretas, camisetas de bandas, calça skinny, jenas rasgados, shorts rasgados, meia calça preta, meia calça rasgada, couro, jaqueta de couro, etc. É, eu sei, é difícil mudar essa imagem do estilo rock, mas tudo na vida pode ter um jeito, e como vivo dizendo, amo as possibilidades.
 
 

Adorei esse look, não tem TUDO preto como era de se esperar; a pessoa que montou esse look conseguiu o visual rock usando a cor mais perfeita: rosa *-*
 
Outra pessoa que eu amo demais e que varia sempre a cartela de cores no estilo rock, e em qualquer estilo é: minha diva pink, Avril Lavigne:
 


Agora voltando para o rock and roll mesmo, uma das pessoas que usam e abusam desse estilo é a Taylor Momsen (diva das divas!)
 

Taylor usa o estilo rock, rock glam e o sexy, sempre está impecável em todos as ocasiões.


Momsen iveste em: couro, meia calça preta (na maioria rasgada), meia arrastão, shorts rasgados e investe também na famosa camisa xadrez, estilo grunge. A polêmica da vez é seu sapato de acrílico.


Taylor usou esse sapato pela primeira vez em um show e causou na mídia, principalmente porque no salto tinha várias notas de dinheiro. Desde então, ela é vista com esses sapatos. Confesso: é a única coisa que não gosto é esse sapato, não é meu estilo, odeio ele; mas nela fica bom, tudo nela fica bom.



 
 
Gostaram? Termino esse post vendo o clipe da banda de rock (rock meeeeeeesmo) da atualidade: The Pretty Reckless - Make Me Wanna Die  Já que eu não sei colocar o vídeo mesmo aqui no blog (desculpem) fiquem com o link: http://www.youtube.com/results?search_query=the+pretty+reckless&aq=0
 
Escutem o som da banda, vale a pena. @NathashaNaira

Um comentário: