domingo, 17 de outubro de 2010

Confessions of a pink girl

Hi guys, how are you? Tá, vou parar de falar em inglês. Pra começar minha semana ótima, com muita correria (como sempre) e desfiles para ir.



   Eu fui para o Del Paseo Fashion Day ver as paletras e o desfile na sexta. Muito bom! Assim que saírem as fotos do desfile eu coloco aqui. Falando em desfile, vou conseguir as fotos dos outros desfiles do  iguatemi mix (ainda não coloquei, eu sei).
  Todo desfile que vou fico MEEEEEEEGA ansiosa, parece até que sou eu que vou desfilar ou sou eu que produzi o desfile...Nossa, quem me dera! Não vejo a hora de produzir um desfile; sei que deve ser difícil, pois nada é fácil nessa vida, ainda mais difícil deve ser a correria no backstage, mas eu adoro.
 Gostei de todos os desfiles que teve, morri com os desfiles masculinos, não por causa das roupas, e sim pelos modelos. Vou confessar, desfile masculino eu não presto atenção na roupa, não consigo. Eu simplesmente estava tento um ATAQUE na hora do desfile masculino, quase morri quando vi o meeeu fotógrafo desfilando. Divo, ele é mil e uma utilidades; só meu *-* Vocês tinham que ter visto meu surto!
  Enfim, mesmo não tendo ido no show do Black Eyed Peas no Ceará Music (não sou muuuuuuito fã, mas claro que queria ter visto eles), minha semana foi perfeita. Espero que venham mais desfiles por ai e muita coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário