domingo, 5 de dezembro de 2010

Confessions of a pink girl

100 postageeeeeeeeeens :D Pena que não vou poder colocar novas coisas no blog por um certo tempo. Mas hoje vim falar de uma coisa, um vício que eu tenho: esmaltes. Vivo comprando um, fazendo misturas, nail arte, etc.


Esses são só alguns do meus esmaltes (tenho duas caixas cheias e mais um pouco).



Fiz essa unha faz alguns minutinhos:

 ;)

Ficou boa? ;)

Meu sonho é comprar os esmaltes Chanel, qualquer dia vou comprar um (vários) pela internet ou em qualquer lugar daqui de Fortaleza que venda ou do Brasil ( se é que tem) .


Uso tanto esmaltes que as vezes faz mal pra minha unha, passo alguns dias com a unha sem nada, mas depois pinto de novo, não aguento. Depois mostro pra você minhas revistas de moda, reportagens, e o meu caderno onde eu anoto um monte de infomações sobre moda. E pra finalizar: esmaltes, aaaaaaamo vocês! @NathashaNaira

Nenhum comentário:

Postar um comentário