quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mario Testino

Estava pensando no que colocar aqui no blog, então cheguei a seguinte conclusão: resolvi fazer um post falando de um dos meu fotógrafos de moda favorito, Mario Testino. Mario é um dos fotógrafos mais famosos do mundo (se não o mais famoso). Não tenho muito para falar dele, nõ acho palavras para descrevê-lo.  Para mim, a fotografia é uma maneira de se expressar, e adoro o jeito que ele faz isso; capta o jeito das pessoas, a maneira delas de ser.  Vejam algumas fotos:











Além de ter fotografado os maiores nomes da moda e várias celebridades também, mario tem vários livros lançados (para a minha profunda tristeza, não tenho nenhum), o mais recente deles foi Kate Moss By Mario Testino. Para quem não sabe, Mario é muito amigo da Top Model, deu apoio a ela nos momentos ruins, com isso resolveu fazer esse livro com edição limitada, que custa se não me engano uns R$ 1.500 (procurem saber o preço direito). É, esse livro só vai ficar na minha ilusão mesmo. Vejam algumas fotos:


ce testino moss book open








Mario Testino, um anjo da fotografia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário