quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Victoria’s Secret Fashion show 2010/2011

Esse post está meio atrasado (sorry), mas tenho que falar sobre esse maravilhoso desfile. Meu sonho é presenciá-lo ao vivo e em cores! Achei  incrível, espetacular. O Victoria Secret's Fashion Show 2010/2011  contou com a presença de Katy Perry e Akon.
O desfile reúne várias tops, inclusive muitas brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Emanuela de Paula, Fabiana Semprebom, Flavia Oliveira, Gracie Carvalho, Isabeli Fontana, Izabel Goulart e Laís Ribeiro.   
O desfile dos esportes e o desfile que o Akon canta Angel foram os meu preferidos.  Também gostei do último com a Katy Perry cantando Teenage Dream, Hot N Cold e California Gurls. O dos esportes  foi um dos meus preferidos porque a Erin ( adoro, acho ela linda demais) abriu ele com uma roupa mais que perfeita; Isabeli Fontana ARRASOU na passarela levantando peso! O que o Akon canta Angel foi maravilhoso, a Chanel Iman (minha modelo preferida no mundo) abriu esse desfile. Foi um momento emocionante para ela. Além de abrir o desfile, Chanel estava usando um par de asas brancas, a primeira asa dela. Um momento mais que especial para uma modelo, receber seu par de asas no desfile da VS. Vocês vão achar muito estranho se eu disser que chorei junto com ela? Pois é, chorei, e muito!
Tirando esses momentos que eu mais gostei, ainda prefiro o desfile do ano passado. Acho que foi mais animado. A platéia dançava com o BEP e com as modelos. Também senti falta da Heidi Klum, Marisa Miller e da Doutzen (se ela estava, eu não vi).


Chanel Iman



                                                                   Erin linda !


                                                                Isabeli Fontana




Adriana Lima



Alessandra Ambrósio




Rosie







Por mim, colocaria todas as fotos que tenho no meu arquivo ( e olha que são muitas), mas vai ficar muita coisa. Se você não viu o desfile procure no youtube e enjoy! Ps: só eu achei a Alessandra Ambrósio magérrima? Curiosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário