domingo, 26 de dezembro de 2010

Confessions of a pink girl

Meu final de semana está sendo perfeito, estou vendo Glee a cada minuto do meu dia. Aliás, resolvi colocar algumas fotos do ensaio provocante que eles fizeram para a revista GQ. Eu não vou colocar TODAS as fotos, se quiserem ver, coloquem na internet. Selecionei as mais toleráveis (não tenho palavra melhor).




O Confessions of a pink girl foi sobre esse ensaio do Glee (meio antigo, mas coloquei mesmo assim) Não tem muito a ver com moda, mas meu amor por eles e pela série é enorme. Isso me lembra que vim também fazer uma declaração. Estou apaixonada. Hã? Sim, pelo ator que interpreta o Sam, Chord Overstreet. Não sei o que ele tem, na verdade eu sei, ele SÓ é lindo demais. Me apaixonei de verdade *-*

Morram com essa foto, mas só admirem, porque ele é meu !


  
                                          Perfeito, sem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário