quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É verão e eu vou aproveitar !

Eu particularmente não gosto de praia, prefiro um boa piscina.  Então, para quem quer pegar um sol na praia, ou arrasar na piscina de qualquer forma, aqui vai algumas dicas e alguns tipos de biquíni.

Frente única:  sustenta bem o peito, é ótimo para quem tem mais seio e não quer que fique aparecendo muito. Use com uma calcinha mais larga, não fica marando demais a lateral. 


Tomara que caia: está super na moda, ainda mais o torcido. É ótimo para quem tem seios pequenos ou médios. Eu tenho um.


Para quem tem quadril largo, o melhor modelo é aquele com a lateral larga, pois não marca o quadril.; se você não é muito magra, coloque uma calcinha com o cós mais largo. Procure biquínis que não aperte demais, nem acentue o pneuzinho.


Já quem tem pouco bumbum, o melhor é usar um biquíni com babados, estampas, plisados, ou seja, com "informação" embaixo para dar volume.

Não enconteri uma foto muito boa, mas é mais ou menos assim:


Se você tem pouco peito é bom usar um biquíni com bojo, se for estampado, melhor ainda. Dá a ilusão de mais volume.

Já perceberam que as pessoas nesse verão estão arriscando mais nas estampas, nos modelos e nos tamanhos? As estampas animal print estão com tudo, tons claros e mix de estampas também ! Mas uma certa "briga" no mundo da moda praia continua pra valer:  tomara que caia ou cortininha? Bom, tudo tem prós e contras.

O bom do tomara que caia: : Para quem não gosta das marquinhas o modelo é ótimo e está super na moda.Alguns modelos "cobrem" mais do que o cortininha.
 
O ruim: tem gente que tem medo de que ele caia mesmo. Outra coisa ruim é ter que se acostumar com aquela marca reta no meio do seio, coisa que não precisa ter no cortininha. Mas é só acostumar.

O bom do cortininha: para quem gosta da marquinha ele é perfeio e também sustenta mais. Alguns cortininhas são mais aberto e certas pessoas não curtem. Ele não precisa ter aquela marca reta.

 O ruim: pra quem não gosta da marca ele não é bom, e para quem tem que sair para algum lugar, ou até mesmo trabalhar e não pode ter a marca do biquíni, pior ainda (ex: as modelos).

Cada um com seus gostos, eu tenho os dois, não sou muito de praia (não mesmo), mas estou arriscando.Quando ocomputador resolver colaborar comigo, coloco as minhas fotos. Tenho foto pra colocar desde o ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário