"Um desfile difícil" disse Renata Pizza no especial do GNT Fashion; "Eu gostei " disse Ricardo dos Anjos no mesmo programa. É, relmente foi um desfile difícil, com uma pegada super diferente e urbana, com várias propastas de estilo e variedade, coisa que nós, brasileiros, não estamos acostumados. O problema de muita gente ter estranhado, foi as propostas de novas calças e tecidos totalmente diferente do que a gente vê aqui nesse país. O desfile da marca teve um toque Nova Iorquino, responsável por Sandy Dalal; tímido, não falava com a imprensa, estava concentrado nas roupas, prestando atenção em cada detalhe e ajeitando o que estava faltando.
O desfile da marca começou com roupas em tons cinzas, depois passou para o preto, branco, listrado; depois passou para um vermelho. A cor foi batizada de Blood Orange.
A causa do estranhamento no mundinho fashion brasileiro, foi a modelagem solta, volume nos tecidos e a "releitura" da calça sarongue e saruel. Muita lã, couro, transparências e bolsas, marcaram presença no desfile da Redley.
Eu amei, simplesmente amei essa coleção; adorei a nova proposta urbana. Para quem não gostou, aqui vai uma dica: abra seus horizontes. Estamos muito acostumados há uma determinada coisa, só um jeito de ver as possibilidades. Vamos esperimentar novas coisas, sem medo de ser feliz !
Nenhum comentário:
Postar um comentário