sábado, 22 de janeiro de 2011

It Girl: Ashley Tisdale

Ashley não é aquela it girl poderosíssima, que faz a gente querer suas pessoas a cada minuto. Não, ela faz mais o estilo it girl confortável, que de dia usa peças básicas, como moletom, jeans rasgados, batas, saias longas e sandálias rasteiras, e que á noite, usa pessas glamurosas.




No começo de sua carreira, Ashley não usava roupas "cativantes", mas ao longo dos anos, foi melhorando; continuou com seu estilo básico, mas sempre colocando algumas peças que levantassem o look e que chamasse atenção.




                             Look hippie chic: bata soltinha, saia floral longa, rasteira de dedo e colar longo.



                                 Look total cowboy


                       Uma peça que ela gosta muito é uma boa camisa xadrez. Camisa xadrez e jeans.




        É muito, muito raro mesmo, vê-la usando tênis, apesar de sempre estar de jeans ou camisa xadrez, apostas nas sandálias, scarpin ou sapatos pesados,  mas quando usa (como na foto) é de um jeito simples e despojado.  Uma boa camisa larga, legging que lembra um jeans, óculos e uma maxi bolsa.

      
           A atriz e cantora, arrasou nesse look rock em um evento recente. Camiseta de banda, vários colares, legging cinza de couro, pulseiras mil e uma botinha de tachas. O cabelo também super na moda, trança para o lado, meia desmanchada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário