sábado, 22 de janeiro de 2011

Vestidos, escolha o seu !

De renda: rosa, bege, preta, branca, qualquer uma que você preferir, vale. Se tiver dúvida na hora de escolher o sapato, prefira o scarpin ou uma sapatilha, fica mais casual.



Paêtes: o melhor jeito de usar é na balada; fica super fashion á noite do que de dia, e vamos combinar que fica menos estranho, né? Preto, prateado, dourado, escolha a sua cor. Scarpin, ankle boot ou sapatilha.

Se quiser fazer do jeito da Wanessa, também pode. Jogue uma jaquetinha de couro por cima e uma bota nos pés. Amo !


Tweed: é MUITO difícil de ver alguém usando esse tipo de vestido, ou então usar ele do jeito certo. Na minha cidade, por exemplo, nunca vi ninguém usando, porque aqui é super quente, o tempo todo. O mais versátil dos tweeds é o de lã. Nos pés, coloque um scarpin. 
OBS: É melhor usá-lo no inverno, mas se quiser usar um no verão, escolha um tweed mais leve.




Bandage: ele é beeem justo, o ideal é usá-lo em festas. O vestido bandage tem várias cores: nude, preto, cinza, bege, e tem também todo colorido. Para quem é mais cheinha, o melhor é usar um mais escuro, mas se quiser um nude, por exemplo, coloque um casaquinho um pouco maior por cima. Para acinturar, coloque um cinto. Dica: se escolher o preto e quiser que ele fique descolado, coloque uma jaqueta de couro preta. O tomara que caia é melhor. Coloque uma pulseira dourada ou prata.



Cocktail dress: tomara que caia + scarpin ou uma sapatilha e pronto. Ele é ótimo para uma festa de 15 anos.




Vestido com laços: quem é romântica, adora. Mas não precisa ser aquele laço super romântico, pode ser um descolado, você escolhe. Scarpin ou sapattilha (os sapatos democráticos). Pra quebrar o romântismo, se quiser, use uma ankle.



De moletom: sim, moletom. Costumo dizer que moletom é o tecido da preguiça, mas não tenho nada contra, é muito confortável. Você pode usá-lo fora de casa sim senhora, moletom também pode ser fashion. Use com uma meia calça, com uma jaqueta por cima ou só ele mesmo. Use um sapato pesado, fica mais descolado. Se quiser dar um ar mais grunge, coloque um tênis de lona.





Nenhum comentário:

Postar um comentário