sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

It Girl: Vanessa Hudgens

    Faz algum tempo que não falo aqui de uma It Girl específica, e resolvi falar hoje. Prestes a lançar a o filme A Fera, em Março nos Estados Unidos, Vanessa continua esbanjando estilo. Em 2006, quando começou a ganhar fama com o filme High School Musical, Vanessa não era lá essas coisas, mas com o tempo, aperfeiçoou seu estilo.



Ela é básica, mas ao mesmo tempo descolada, como nesse look: um shortinho curto por baixo de um blusão xadrez, óculos estilo aviador e uma maxi bolsa. Para o visual ficar mais poderoso, faça exatamente como ela, e coloque um sapato pesado.


Baby V não se prende a um só estilo. Apesar de ser básica fashion (digamos assim), ela também aposta no estilo roquinho, mas sem ficar demais.


Algumas vezes ela adere ao estilo folk, mas um folk despojado; prefere pegar um elemento da movimentação hippie, como uma bolsa de franjas ou até mesmo uma headband para arrematar o look.



Na hora das premiações que pedem um look mais "sério", Vanessa não faz feio na hora de aparecer no tapede vermelho. Sua melhor opção é o clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário