quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Procura-se nova Material Girl !

Ano passado, Lourdes Maria, filha da rainha do pop, Madonna, resolveu lançar, junto com sua mãe, a linha de roupas Material Girl. Antes das roupas chegarem as Lojas (mais precisamente na loja americana de departamentos Macy’s) houve um certo "burburinho" no mundo fashion para saber quem era a garota propaganda da Material Girl. Lourdes (Lola) e Madonna escolheram ninguém menos do que a Taylor Momsen.



Acho a Taylor perfeita, ela é a definição da marca: cheia de atitude, estilo, e muito rock. Mas, Madonna e Lola resolveram mudar de garota propaganda. Ano novo, vida nova, garota nova. Ninguém sabe quem vai ser. Estava olhando alguns sites e algumas pessoas estavam dizendo que a decisão estava girando em torno da Milley Cyrus, Kristen Stewart e Hayley Williams (as garotas do rock).
Estou começando a achar que essa escolha está pendendo para o lado da Miley Cyrus. Não gosto muito de mudanças, a marca é cheia de atitude e pra mim a Taylor tinha que ficar forever. Mas, fazer o quê? O fato de eu achar que seja a Miley é o seguinte: ela tem estado ultimamente nessa vibe meio Londrina, meio Rock , misturado com um estilo indiano. Não gosto da Miley de jeito nenhum, mas não posso negar que ela tenha estilo. Gosto do estilo dela, mas ainda assim, prefiro minha diva no lugar !




O que será que essa dupla dinâmica está aprontando?

Um comentário: